TERMOS & CONDIÇÕES

 

Temos & Condições que regem a aquisição de produtos:

1. Mercadoria
As mercadorias constantes do pedido realizado através do site são exclusivamente para entrega e serão despachadas após confirmação do pagamento e prazo de manuseio. Pedido mínimo de compra no atacado é de R$ 500,00. No varejo não tem minimo. 

Produtos com opções de modelos e cores para um mesmo código, pode optar escolher e colocar em ordem decrescente de preferencia (não é obrigatório). 

2. Preço e Estoque
Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
Todos os preços são apresentados com impostos inclusos exceto ST (apenas as de SP estão inclusos), sem o frete.
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o estoque do produto. Sempre prevalecerá o estoque do produto no momento da finalização da compra.

3. Promoção
As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.
Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.
Pode haver suspenção de itens promocionais conforme informações de fornecedores.

4. Frete
Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.em caso de frete CIF. Mas  aconselhamos o cliente a fazer  frete FOB, que provavelmente o preço será menor devido ao acordo que voces terão com a sua transportadora.

5. Privacidade
Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
Toda vez que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. 
Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de clientes não são divulgadas para terceiros. 

6. Acompanhamento de Pedido
Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
É possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pelo próprio site, acessando: Minha conta > Acessar > Histórico de pedidos.
IMPORTANTE: Ao receber o produto,certifique-se de que a mercadoria está com a caixa LACRADA  e sem vestígiios de violação. Todas as nossas caixas saem com fitas PERSONALIZADAS  e não pode, ser violadas. Caso aconteça, recuse a entrega e entre em contato com a transportadora.. Verificar também se os produtos estão de acordo com a sua compra, e em perfeito estado. Qualquer avaria deverá ser comunicado imediatamente ao email atendimento.turquesapari@gmail.com ou whatsap, assim como tirar foto da avaria.

Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento a Clientes.

7. Troca e Devolução
As trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS e poderão ser feitas até 7 dias contados da data de entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
- Mercadorias acompanhadas da nota fiscal original;
- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificados por manuseio/uso inadequado.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa POLITICA DE PRIVACIDADE.